quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

GATO GAY DA MANU

- manu freitas. diz:
*eu sou diva
*n
Ítalo diz:
*TO TENTANDO BAIXAR O SKYPE
*94%
*AEEEEEE
*4 MINUTOS RESTANTES
- manu freitas. diz:
*olha eu e meu gatinho GAY
Ítalo diz:
*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
*PQ
*ele subiu em outro gato?
- manu freitas. diz:
*não
*eu trato ele como se fosse uma gata
*coloco laçinho
*roupa de menina
Ítalo diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*afff
*coitado
- manu freitas. diz:
*dai então ele passou a ser gay
Ítalo diz:
*faz que nem a Ariadna
*corta o pinto
*e coloca uma chana
- manu freitas. diz:
*colocar?
*como
*KKK
*eu amo a ariad
Ítalo diz:
*implante
*sei la
*kkkkkkkkkkkkkk
- manu freitas. diz:
*falar nisso eu até tirei uma foto
*de corpo td
*e ficou horrivel
Ítalo diz:
*de vc, ou do gato gay?
- manu freitas. diz:
*minha
*mais eu tiro dele tb
*ele é o gato gay mais lindo do mundo
*eu tenho 2 gatos
*um gay e uma sapa
Ítalo diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- manu freitas. diz:
*quer ver a foto deles?
*calma ai
Ítalo diz:
*e o gay ainda n trepou na sapa? afff
- manu freitas. diz:
*eu tenho aqui
*não
*talvez ele tenha aceitado o que ele deve ser
Ítalo diz:
*vc capou ele????
*kkkkkkkkk
*entao vc tem que comprar um outro gato
- manu freitas. diz:
*http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACTJtUn3k59qSORshn2Ysz8-k1WXSJFlyyLgDZLEEBEa6slhN8NS1QU_mgC-tvf_BSz6mFslgFEr_bKUt45PDSIAm1T1UKx6qRVuEaLobgxWc1BSUQKqkaQR.jpg
Ítalo diz:
*pra ficar subindo nele
- manu freitas. diz:
*lindos né?
Ítalo diz:
*pra ele saciar a seca
- manu freitas. diz:
*meus gatos não pode entrar no cio
*seu nob
*só eu que vivo no cio todos os dias
Ítalo diz:
*simm
- manu freitas. diz:
* /brincadeira
Ítalo diz:
*mais nao vai entra isperma nele
*gato macho n fica gravido
*dããã
- manu freitas. diz:
*quem disse que eu quero cuidar de gatos?
*não sou vovó
*não me ségue no habbo
*x-x
Ítalo diz:
*kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário